Em conversa ao vivo com Cátia Fonseca durante a edição desta segunda-feira (7) do programa “Melhor da Tarde”, o apresentador José Luiz Datena revelou que seu filho, José Luiz Datena Junior, de 33 anos, está internado devido à covid-19.

“Estou preocupado como a maioria dos brasileiros. Meu filho está internado lá no Sírio-Libanês. Mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil vpitimas fatais e esses caras dando estes exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente perdendo a vida?”, disse o apresentador do Brasil Urgente.

Datena também teceu duras críticas às discussões à respeito permanência de Tite como técnico da seleção brasileira e reforçou que o foco deveria ser o combate ao vírus.

“São 17 milhões de brasileiros contaminados. Eu não vou mais neste barulho de políticos. É capaz de eu tentar entrar nesse meio para atrapalhar a vida destes caras. Perdi a minha paciência com o cinismo das pessoas neste país”.

“Ele não está bem.”, disse o apresentador sobre o filho. “Eu deveria ter ficado em casa. Não posso entrar no hospital e confesso que não estou com cabeça para trabalhar”, concluiu Datena antes do encerramento do “Melhor da Tarde”.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.