Filho de Danni Suzuki cai de bicicleta em carro de vizinha e deixa bilhetinho comovente

A atitude humilde e responsável do menino emocionou a mãe, que compartilhou a história em suas redes sociais. "Foi muito difícil não chorar quando vi o bilhetinho”, disse ela.

REDAÇÃO CONTI outra

A atriz Danni Suzuki usou as suas redes sociais nos últimos dias para destacar para os seus seguidores uma atitude do filho Kauai, 9 anos, que a deixou bastante emocionada. Segundo ela, o menino amassou sem querer o carro de uma vizinha ao cair com a bicicleta em cima dele. Ao contrário do que muitos fariam, o pequeno não fugiu das consequências. Ele escreveu um bilhetinho assumindo a responsabilidade pelo acidente e deixando o contato da sua mãe.

No post em que compartilha o bilhete escrito pelo, Danni escreveu: “Foi muito difícil não chorar quando vi o bilhetinho que Kauai deixou na portaria para o vizinho. Ele me contou que caiu de bicicleta, mas não me falou do amassado no carro. Estou muito feliz de ver que ele assumiu a responsabilidade e foi honesto, dando o jeitinho dele de resolver as coisas.”

Segundo a atriz, a dona do veículo optou por não cobrar pelo estrago ao se deparar com a atitude do menino.

“São atitudes que me fazem chorar de orgulho do meu filhote e de pessoas tão boas, que também valorizam a importância de uma educação de valores do bem. Dia lindo por aqui”, acrescentou a artista.

O post de Danni comoveu muitos dos seus seguidores, que encheram a caixa de comentários com elogios à atitude do garoto e à educação dada pela mãe dele.

“Somos acostumados a fugir de responsabilidades, da culpa. Geralmente pq vem a bronca, a ameaça de apanhar, do castigo. Se ele teve esse comportamento desde criança, é pq o exemplo vem de casa. Parabéns pela criação.”, escreveu um seguidor.

“Parabéns, Dani! Não esperávamos menos do seu filho. A educação que vcs dão a ele nos faz pensar que a próxima geração ainda tem a chance de reverter esse planeta.”, escreveu outra seguidora da atriz.

 

Com informações de UOL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.