Filho de candidato a presidente da Argentina faz sucesso como cosplayer e Drag Queen

A disputa presidencial na Argentina, polarizada entre Maurício Macri e Alberto Fernández, acabou por revelar para a grande mídia um terceiro personagem que vem despertando a atenção de eleitores de um candidato e de outro. Trata-se Estanislao Fernández, filho do candidato da chapa de Cristina Kirchner.

Aos 24 anos, ele assume o nome artístico Dyhzy para seu trabalho como drag queen. À rádio argentina Formosa, ele contou que começou a se montar logo após conhecer o mundo dos cosplayers, no qual se fantasiava de personagens de desenhos japoneses.

“Estava me relacionando com uma garota que fazia cosplay e comecei a me interessar. Foi assim que comecei a me fantasiar e, ao mesmo tempo, conheci o mundo das drag queens”, disse.

A mais nova webcelebrity da Argentina já conta com mais de 60 mil seguidores nas redes sociais, e também coleciona fotos com outras drag queens internacionais, conhecidas por terem participado do reality show “RuPaul’s Drag Race”.

Na segunda-feira, 12, quando as urnas eleições primárias na Argentina revelaram a vitória com folga de Alberto Fernández, o presidenciável dedicou a vitória ao filho.

“Dedico a meu filho… A partir de hoje, o conceito de vingança, de racha e qualquer coisa que nos divida teve um fim. Vamos fazer isso nesse país. Devo isso a Estanislao, e vocês também devem isso a seus filhos”, declarou Fernández em seu discurso.

***

Redação CONTI outra. Com informações de Catraca Livre







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.