Faleceu hoje aos 16 anos, Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos. Ao UOL, o empresário e sócio da cantora, Alexandre César, disse que o garoto foi encontrado sem vida no condomínio onde morava com a mãe, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

“O Lucas era um menino muito sabido. [A morte] Pegou todo mundo de surpresa. [Lucas foi encontrado] no quarto dele, ele estava sozinho”, disse o empresário.

O perfil oficial da artista no Instagram anunciou o falecimento do adolescente, mas não informou a causa. Ainda segundo o comunicado divulgado pela equipe da cantora, a família está “em pedaços”. Posteriormente a causa foi divulgada: o jovem teria tirado a vida após episódio de ciberbullying homofóbico.

“Infelizmente, hoje o mundo da família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar”, diz o comunicado.

“Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18 Lucas agora está ao lado de Deus”, acrescenta a nota.

Abaixo, a fala da mãe conscientizando para o problema do bullying:

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL e Instagram
Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.