Neste sábado (10), os irmãos William e Harry, acompanhados de suas mulheres, Kate Middleton e Meghan Markle, chegaram juntos ao Castelo de Windsor para cumprimentar os apoiadores da Família Real após o falecimento da Rainha Elizabeth II. E foi neste momento, durante uma conversa com uma admiradora, que Kate Middleton revelou a reação comovente do filho caçula, Louis, a partida da monarca de 96 anos.

Em informações publicadas no Twitter do jornal “The Sunday Times”, a mulher de William revelou a uma fã o que disse o menino de 4 anos. “Louis disse ‘pelo menos a vovó está com o bisavô agora'”, teria dito a agora princesa de Gales. O marido de Elizabeth, Philip, faleceu no ano passado, prestes a completar 100 anos.

A fã em questão é Banita Ranow, de 28 anos. Ela conta contou que Kate ficou emocionada ao relembrar as palavras do filho. Ela também é mãe de George, de 9, e Charlotte, de 7 anos.

A ida dos quatro até o Castelo de Windsor tinha o intuito de prestigiar as homenagens dos britânicos à Rainha. No local, eles viram a enorme quantidade de flores e cartas deixadas para a monarca, que será sepultada no próximo dia 19. O ritual de sepultamento de Elizabeth II vai durar, no total, 11 dias.

***
Redação Conti Outra, com informações de Yahoo!
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.