Filhas imploraram para serem poupadas pelo pai, diz polícia de Goiás

De acordo com o delegado Humberto Teófilo, da Polícia Civil de Goiás, durante o trágico incidente ocorrido na segunda-feira (22), as filhas do suspeito imploraram pela sua vida. Ramon de Souza Pereira, acusado de tirar a vida de suas duas filhas, de 4 e 8 anos, em um ato de vingança contra sua esposa durante o processo de divórcio, foi preso na terça-feira (23) em Santo Antônio de Goiás (GO), onde foi encontrado em uma área de mata.

Segundo relatos policiais, o pai das crianças teria registrado o crime em vídeo e enviado à mãe e aos avós das meninas. Durante uma conversa telefônica que a polícia teve acesso, o pai dialoga com os avós maternos e revela suas intenções de tirar a vida das crianças. Apesar dos esforços dos avós para dissuadi-lo, o homem afirma que suas filhas irão “morar no céu”. Em meio a esse diálogo, uma das filhas implora: “Por favor, pai, não faça isso”.

Segundo informações divulgadas pela Record TV, o homem havia suspeitado de uma traição por parte de sua esposa. Em consequência disso, ele decidiu instalar um rastreador no carro, o que o levou a flagrar a esposa com seu amante.

Após essa descoberta, o indivíduo agrediu sua esposa e seguiu em direção à escola das filhas para buscá-las. Ele as levou para uma área de mata, onde cometeu o crime.

A polícia foi acionada e encontrou o veículo incendiado, juntamente com os corpos das vítimas, próximo à rodovia Goiás, na cidade de Santo Antônio de Goiás. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Goiânia.

Na noite de terça-feira (23), Ramon foi submetido a uma cirurgia, pois apresentava ferimentos no pescoço, resultantes de uma tentativa de tirar a própriab vida, de acordo com informações fornecidas pela polícia. Posteriormente, ele foi detido.

***
Redação Conti Outra, com informações do Notícias R7.
Fotos: REPRODUÇÃO/RECORD TV.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.