Filha do cantor Leandro faz emocionante homenagem ao pai: ’22 anos sem você’

"22 anos sem você. O que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós!”, escreveu Lyandra Costa nesta segunda-feira.

REDAÇÃO CONTI outra

Nesta segunda-feira (23), as redes sociais receberam com grande comoção uma bonita homenagem que Lyandra Costa fez ao pai, o cantor sertanejo Leandro, no dia em que completam 22 anos desde o falecimento dele em decorrência de um raro câncer de pulmão.

A jovem, que hoje é médica, postou no seu Instagram uma foto em que o pai aparece carregando-a no colo ainda bebê. Na legenda, não economizou nas palavras.

“22 anos sem você. O que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração”, começou Lyandra.

Ela também falou sobre seus sentimento em relação à ausência do pai em sua vida.

“Queria tanto você aqui… sei que você também queria estar aqui, mas os planos de Deus são os planos de Deus. Não vou me delongar aqui porque eu sofro com as minhas emoções. Te amo e até breve”.

“Pedia para a minha mãe ligar para o céu”

Em matéria publicada em 2017 na UOL, a jovem de 24 anos já tinha falado sobre como encarou a perda do pai. “Eu era muito grudada, sofri muito. Lembro que ele me ligava todos os dias quando fez tratamento em São Paulo. Eu esperava a ligação dele, perguntava ‘pai, cadê você?’. Quando ele parou de vir, eu perguntava: ‘cadê o papai?’ Pedia para minha mãe ligar, ela dizia que não dava. Eu chorava, falava: ‘liga pro céu’, e eu não entendia que no céu não tinha número. Eu ia pra fora, chorava, foi muito difícil”, contou Lyandra.

Sobre a escolha da medicina como profissão, a jovem confessou que já pensou em seguir os passos da família, mas mudou de ideia por um motivo especial. “Já passou pela minha cabeça ser cantora, mas depois fui para a Medicina. Acho de verdade que estou cumprindo um propósito de Deus na Terra”.

Além de Lyandra, o cantor também é pai de Thiago, de 29 anos, Leandrinho, de 23, e Leandro Gomes, que não conheceu o pai, pois foi fruto de um breve relacionamento do sertanejo com Sebastiana, que trabalhava na casa da família.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.