Filha de Tatá Werneck é vítima de crime e atriz promete tomar providências

Tatá Werneck manifestou sua indignação nas redes sociais nesta quinta-feira (14). A atriz alertou seus seguidores sobre a existência de um perfil falso que estava se passando por sua filha de três anos, Clara Maria, e declarou sua intenção de tomar medidas legais contra os responsáveis.

A situação se tornou ainda mais preocupante, uma vez que os impostores estavam usando fotos da criança para promover jogos de azar. Em sua conta no Instagram, Tatá Werneck compartilhou mais informações sobre o ocorrido e pediu o apoio de seus fãs para denunciar o perfil falso e garantir sua remoção.

Ela explicou: “Tem um perfil que pega as fotos da Cacá e faz como se fosse um Instagram oficial. A gente não faz Instagram para a Cacá, porque ela é uma criança. Entende quem faz, mas a gente não faz. Cacá não tem perfil, a gente não faz perfil de filho, tá?”

A esposa de Rafael Vitti continuou enfatizando: “Só que eles estão começando a divulgar aqueles joguinhos no perfil. Com a foto da minha filha. Eu queria avisar que Cacá não tem perfil oficial. Se vocês continuarem a divulgar esses joguinhos, eu vou processar vocês. Apaguem imediatamente”.

E concluiu com um apelo aos seus seguidores: “E vamos denunciar essa página, gente. Tá agindo de má-fé. Denunciem essa página”.

O perfil falso que utiliza o nome e as fotos de Clara Maria Vitti possui mais de 199 mil seguidores.

***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.
Foto destacada: Reproduução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.