A equipe de comunicação de Jenny Miranda, filha de Gretchen, recentemente publicou nas redes sociais que a influencer e seu marido, Fábio Gontijo, sofreram um grave acidente de carro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O estado de saúde de ambos está estável e para o alívio de seus seguidores, a assessoria de Jenny confirmou que estão bem e se recuperando. Eles estão internados num hospital em Los Angeles, na Califórnia.

“Já foram atendidos e tiveram apenas algumas contusões e ferimentos leves devido a forte colisão, mas não correm risco de morte”, escreveram.

Segundo o comunicado oficial, o casal estava em um Mustang, que felizmente suporta o impacto de uma forte batida e com airbags naturais, evitaram maiores danos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

“O motorista que colidiu na lateral estava em alta velocidade e, provavelmente, se os assessorados estivessem em um carro mais frágil, não teriam sobrevivido.”

Jenny Miranda é mãe de Bia, particicapnte e vencedora do segundo lugar no reality show A Fazenda, em 2014. Gretchen ainda não se pronunciou sobre o acidente envolvendo a filha e possui um histórico de desentendimento com a progênita.

Com informações de Yahoo

 







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.