Filha de Eliane Giardini e Paulo Betti dá à luz um menino dois anos após falecimento do filho

A alegria pela chegada de Joaquim surge depois de uma grande tristeza: o primeiro filho da diretora faleceu ainda bebê em 2019 após passar meses na UTI.

CONTI outra

Neste sábado (12), a assistente de direção Mariana Betti, filha dos atores Eliane Giardini e Pualo Betti, usou seu perfil nas redes sociais para anunciar a chegada de Joaquim, fruto de seu relacionamento com o músico Quito Ribeiro.

Mariana postou uma forografia do momento em que Joaquim veio ao mundo e legendou com a seguinte frase: “Amor, amor, amor”.

A alegria pela chegada de Joaquim surge depois de uma grande tristeza: é que o primeiro filho da diretora faleceu ainda bebê em 2019 após passar meses na UTI.

Na época, Paulo Betti emocionou os fãs ao falar da tristeza daquele momento. “Eliane e eu fizemos a novela inteira com o nosso neto na UTI, e o perdemos. Faz parte da vida, a gente aguenta”, desabafou, com a voz embargada. “A minha filha está muito bem. E em alguns momentos, sofremos. Porque temos que sofrer, mas tudo que acontece nos engrandece, se soubermos fazer com que isso seja um estímulo à vida”, contou.

***
Redação Conti Outra, com informações de Contigo.
Fotos: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.