Nesta quinta-feira (10), o apresentador Fausto Silva, de 71 anos de idade, deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e ficará internado para tratar uma infecção urinária.

Por conta do problema de saúde, o apresentador teve que cancelar, pela primeira vez, as gravações do Domingão do Faustão. Segundo um comunicado enviado pela TV Globo à imprensa, Tiago Leifert assumirá o comando da atração neste domingo (13).

Fausto Silva permanecerá internado para observação dos quadros de glicemia e pressão arterial e a expectativa é que ele recebea alta no sábado, 12 de junho.

Confira abaixo a íntegra do comunicado oficial da TV Globo sobre a troca de apresentadores no Domingão do Faustão.

“Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.”

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Quem.
Fotos: Divulgação/Globo.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.