Um dos motivos pelos quais muitas celebridades não gostam de ser flagradas por paparazzi em situações cotidianas é
o medo de serem alvo de críticas e piadas maldosas ao serem vistas em suas versões mais reais possíveis, sem maquiagem, sem penteados fabulosos e em roupas comuns que não permitem disfarçar ou esconder celulites, estrias ou alguns quilinhos a mais.

Acontece que ainda vivemos em uma era de aparências, em que mais vale ostentar um “corpo perfeito” do que expôr boas ideias ou defender causas importantes. Entretanto, já podemos ver alguns pequenos avanços nesse sentido. Há inclusive algumas celebridades que simplesmente se recusam a fazer da “boa forma” uma bandeira e se permitem ser vistas como pessoas normais que não estão o tempo todo preocupadas em se encaixar nos duros padrões de beleza desta sociedade cada vez mais adoecida.

Selena Gomez é uma dessas famosas. Em inúmeras ocasiões, a cantora já deixou bastante claro que é totalmente contra criticar as pessoas pela aparência, e ela não fica apenas no discurso, suas atitudes mostram que não se importar com a opinião alheia virou um estilo de vida para ela.

Porém, em sua aparição mais recente, a cantora foi muito ridicularizada nas redes sociais por sua aparência após ir a um restaurante de tacos com uma amiga.

A chamaram de “gorda”, e até recomendaram que ela parasse de comer ou fosse para a academia. Alguns até sugeriram que “foi por isso que Justin Bieber a deixou”, ou ainda “é por isso que ela está solteira”.

Apesar das provocações e comentários negativos, a torcida que saiu em defesa de Selena foi a maioria. Muitos ressaltaram que a cantora é uma mulher bonita e talentosa, independentemente dos seus “quilinhos extras”.

“Sério, são essas as fotos que tanto criticam? Ela nem parece gorda. As pessoas realmente precisam ter uma vida.”, disse uma internauta.

“Não vejo nada de errado com essas imagens. Parece bonito, não sei o que as pessoas criticam”, disse outra.

“Estou farto das constantes piadas e insultos contra uma mulher que só tem amor em seu coração. Ela é uma mulher incomparável, linda e inspiradora. Já basta!”, disse um fã.

Em 2019, Selena Gomez explicou que seu corpo passa por diferentes mudanças devido ao lúpus , por isso ela deve lidar com ganhos e perdas de peso. E se naquela época as críticas afetavam muito sua autoestima, hoje a artista esbanja autoestima e não dá ouvidos às críticas. E é isso que importa, não é mesmo?

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Backgrid.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.