Famosos lamentam falecimento de Sean Connery, o James Bond mais charmoso que o cinema conheceu

O mundo foi pego de surpresa neste sábado (31) com o anúncio do falecimento de um dos maiores ícones do cinema, o ator escocês Sean Connery. Famosos como Daniel Craig, Hugh Jackman e Viola Davis prestaram lindas homenagens ao ator.

REDAÇÃO CONTI outra

O mundo foi pego de surpresa neste sábado (31) com o anúncio do falecimento de um dos maiores ícones do cinema, o ator escocês Sean Connery, que ficou mundialmente conhecido como o primeiro James Bond das telonas, em 1962.

De acordo com os familiares do ator, ele faleceu nas Bahamas, enquanto dormia. Seu filho Jason Connery disse que o pais não estava bem há algum tempo. Além do filho, Sean Connery deixa a esposa, a atriz Micheline Roquebrune, e o neto, Dashiell.

Dotado de um extraordinário talento, que inclusive lhe rendeu um Oscar em 1988 pelo filme “Os Intocáveis”, Connery foi uma verdadeira inspiração para muitos atores que vieram depois dele. Daniel Craig, que atualmente assume o posto de James Bond nos cinemas, Hugh Jackman e Arnold Schwarzenegger foram apenas alguns dos famosos que usaram as redes sociais para prestar homenagens ao ator.

Confira as homenagens nas redes sociais:

Daniel Craig, ator

“Sean Connery morreu aos 90 anos. Ele foi o primeiro ator a interpretar James Bond nos cinemas, em ‘Dr. No’, em 1962. E anunciou estas palavras inesquecíveis: ‘Meu nome é Bond… James Bond’. Ele era e pode ser sempre lembrado como o James Bond original. Descanse em paz.”

Arnold Schwarzenegger, ator e ex-governador da Califórnia

“Sean Connery era uma lenda, um dos melhores atores de todos os tempos. Ele proporcionou entretenimento sem fim para nós e inspiração para mim. Não estou só falando porque ele foi um fisiculturista que se classificou para o Mister Universo! Ele era um ícone. Meus pensamentos estão com a família dele.”

Viola Davis, atriz

“Descanse em paz, Sean Connery, nosso icônico James Bond.”

Hugh Jackman, ator

“Eu cresci idolatrando Sean Connery. Uma lenda na tela e fora dela. Descanse em paz”.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, produtores da franquia 007

“Estamos devastados com a notícia do falecimento do sr. Sean Connery. Ele foi e sempre será lembrado como o James Bond original, cuja entrada memorável na história do cinema começou quando ele anunciou aquelas palavras inesquecíveis, ‘Meu nome é Bond, James Bond’. Ele revolucionou o mundo com seu retrato corajoso e espirituoso do agente secreto sexy e carismático. Ele é, sem dúvida, o grande responsável pelo sucesso da série de filmes e seremos eternamente gratos a ele.”

***
Redação CONTI outra. Com informações de G1

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.