Famosos homeageiam Nicette Bruno, que faleceu hoje aos 87 anos

Nas redes sociais, muitos artistas deixaram suas homenagens a Nicette Brunno, como os seus colegas Ary Fontoura, Miguel Falabella, Glória Pires, Dhu Moraes, Zezé Polessa, entre tantos outros.

CONTI outra

Faleceu no fim da manhã deste domingo (20) a atriz Nicette Bruno, conhecida do grande público por uma galeria de personagens memoráveis na televisão, como a Dona Benta, do Sítio do Picapau Amarelo, e a Donba Juju, da novela Sete Pecados.

A atriz estava internada desde o dia 29 de novembro, devido a complicações da Covid-19. Inicialmente, a atriz passou por uma ventilação não invasiva, evoluindo para uma intubação no dia 1 de dezembro. Mais cedo, a assessoria de imprensa da Casa de Saúde São José explicou que o caso tinha se agravado.

Nas redes sociais, muitos artistas deixaram suas homenagens a Nicette Brunno, como os seus colegas Ary Fontoura, Miguel Falabella, Glória Pires, Dhu Moraes, Zezé Polessa, entre tantos outros.

Ary Fontoura, que formou com Nicette um par romântico de enorme sucesso na novela Sete Pecados, falou sobre a sua dor neste momento difícil. “Uma das grandes amizade se foi, estou extremamente triste.”

Dhu Moraes, que deu vida a Tia Nastácia na versão mais recente do Sítio do Picapau Amarelo, explicitou todo o seu amor pela intérprete da Dona Benta. “Meu coração neste momento sente a dor de perder minha grande amiga, confidente e irmã.”

A atriz Zezé Motta escreveu o seguinte, “Perdemos uma das atrizes mais brilhantes deste país. A cultura perde, todos perdemos. Descanse em paz amada Nicette, sei que agora você estará ao lado do seu eterno amor. Aos filhos, toda família, fãs, amigos, colegas, os meus sinceros sentimentos, força.”

A atriz Maitê Proença também deixou sua mensagem na partida de Nicette. “Algumas pessoas são melhores que nós outros. Nicette Bruno é pura BONDADE. Siga em PAZ, cercada do afeto e das belezas que espalhou em vida.”

***
Redação Conti Outra, com informações de RD1
Foto destacada: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.