A norte-americana Samantha Ramsdell ficou bastante famosa no no último ano por causa de uma detalhe da sua anatomia: o tamanho descomunal sua boca. Agora ela foi oficialmente reconhecida pelo Guinness World Records, o famoso livro dos recordes, como a mulher com a maior boca do mundo

Um representante do Guiness acompanhou Samantha a seu dentista para medir o tamanho da boca, que tem pouco mais de 6,5 cm quando aberta. O homem que detém o título masculino tem uma boca de 10 cm.

“Ter 31 anos e receber um recorde por algo que me fazia sentir muito insegura, algo que eu queria diminuir, é incrível porque agora essa é uma das melhores coisas sobre mim”, disse Samantha em um vídeo postado pelo livro dos Recordes.

Samantha ainda fez questão de passar uma mensagem para todos que se sentem inseguros com seus corpos: “Se eu tivesse que dizer algo para quem tem uma parte grande do corpo ou algo muito diferente e eles quisessem tentar um recorde, eu incentivaria! Vá atrás disso com orgulho e torne isso em sua melhor característica. É o seu superpoder, a coisa que te torna especial e diferente de todas as outras pessoas.”

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Quem.
Fotos: Reprodução/YouTube.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.