A Polícia Militar resgatou um idoso de 97 anos que tinha sido abandonado sozinho e trancado em casa, em Trindade, região metropolitana de Goiânia (GO). As informações são do R7.

De acordo com informações divulgadas pelos militares, a família do idoso teria viajado para aproveitar o Carnaval e o deixou em casa somente com água e um pacote de biscoitos.

O caso de maus-tratos foi denunciado neste domingo (27) por uma vizinha que escutou pedidos de socorro vindos da residência. O local estava trancado e os militares tiveram que arrombar a porta para entrar.

Imagens do momento do resgate mostram que o homem está magro, debilitado, deitado na cama e com as luzes do quarto apagadas. Logo que viu os policiais, ele pediu para beber água.

O idoso, que depende de cuidados especiais, foi deixado na casa de uma vizinha. A Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar o caso.

***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Foto destacada: PMGO/DIVULGAÇÃO

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.