Família real divulga vaga de faxineiro e salário é impressionante

O Castelo de Windsor, uma das propriedades da Rainha Elizabeth II, está à procura de um faxineiro. Certifique-se de estar sentado antes de saber o salário!

REDAÇÃO CONTI outra

O site do Castelo de Windsor, uma das propriedades da Rainha Elizabeth II, divulgou a informação de que está contratando um faxineiro, e o salário é de cair o queixo: £ 14,7 mil, cerca de R$ 79 mil!

Mas se engana quem pensa que o novo funcionário terá moleza. Para garantir a remuneração, o responsável pela faxina terá que trabalhar 30 horas semanais, de segunda a domingo.

A descrição da vaga diz o seguinte: “Aprendendo com seus colegas, você obterá as habilidades profissionais necessárias, sempre buscando os mais altos padrões. E, de vez em quando, você também apoiará funções em eventos no castelo”.

O futuro funcionário terá como responsabilidade “manter, limpar e cuidar de uma ampla variedade de interiores e itens, garantindo que eles sejam apresentados da melhor forma possível”.

E quais são os requisitos necessários? “Experiência anterior de limpeza ou hospitalidade” e “um olhar atento aos detalhes”, além de “altamente eficiente e proativo, com boas habilidade de gerenciamento de tempo, saber priorizar e gerenciar uma carga de trabalho diária ocupada”.

Além desta vaga, há outras oito oportunidades para quem quiser trabalhar para a Família Real: assistente de admissões, assistente de serviços aos visitantes, chefe da Encadernação Real e gerente assistente de varejo, assistente de projetos na área de tecnologia, assistente de compras e assistente de serviços aos visitantes, e coordenador de programas familiares, no Palácio de Holyroodhouse.

Se animou pára concorrer a alguma destas vagas?

***

Redação CONTI outra. Com informações de Claudia

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.