Família filma bebê comendo escondido durante oração e vídeo viraliza

Pego no flagra! Bebê de 1 ano e 7 meses é visto dando “discretas garfadas” no prato enquanto a família fazia a oração. E nós perguntamos: Quem nunca?

REDAÇÃO CONTI outra

Quem nunca foi vencido pela fome durante uma oração que demorou um pouquinho além do normal? O pequeno Bernardo, de 1 ano e 7 meses, pode ser pequeno no tamanho, mas tem fome de gente grande. Enquanto a família fazia uma oração antes da refeição, ele deu uma petiscada escondido, e depois retomou a oração como se nada tivesse acontecido.

O momento foi registrado em um vídeo que foi parar nas redes sociais e vem fazendo muita gente rir e suspirar com tamanha fofura e sapequice.

Nas imagens, gravadas de um celular, Bernardo tenta esconder o rosto enquanto dá umas colheradas no prato de arroz e feijão.

“Surpreendeu bastante. Ele é bem sapequinha. Ele come de tudo. É bom de garfo”, conta, rindo, a mãe Pâmela Taís Rech, de 25 anos, à RBS TV.

Enquanto a mãe trabalha, o menino fica aos cuidados dos avós. A família, bastante religiosa, costuma agradecer pelo alimento antes das refeições. Em um certo dia, eles perceberam que a criança “petiscava” a comida ao mesmo tempo em que agradecia.

As garfadas de Bernardo foram flagradas pela tia de Bernardo Tamires Rech, durante almoço com os avós do menino.

“A gente pegou ele no flagra porque ele já tinha feito isso. Aí, consegui gravar tudo, muito bonitinho. Foi muito espontâneo porque ele estava com muita fome, e não quis esperar”, conta Tamires.

O vídeo, que foi postado no Facebook da avó já soma mais de 220 mil compartilhamentos e mais de 8 milhões de visualizações.

“Aqui em casa, a gente tem o hábito de orar antes da refeição, e ele não tem paciência de esperar. Mas eu sempre deixo [o prato] em cima da mesa e, naquele dia, aconteceu de eu deixar em cima da mesinha dele. Aí, ele não se aguentou e comeu”, afirma a avó Eliane Bueno. “Falou em comidinha, ele já é o primeiro a sair correndo”, acrescenta.

Redação CONTi outra. Com informações de G1

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.