Família fez jantar de Natal no posto de gasolina para que o papai frentista pudesse participar do momento

Enquanto muitos comemoram e passam as festas em casa, outras pessoas precisam continuar trabalhando. Apesar dos impedimentos, esta família queria estar junta durante o jantar do dia 24 de dezembro.

Ana Carolina Conti Cenciani

Tornou-se tradição celebrar as férias com um bom jantar, em família e partilhando momentos de felicidade. Ainda mais a véspera de Natal. Nesse contexto, muitas famílias devem se resignar ao trabalho, pois às vezes a mãe ou o pai precisam comparecer para cumprir suas tarefas essenciais.

Foi o que aconteceu com essa família que foi flagrada acompanhando papai no trabalho, na véspera de Natal. Montaram uma mesinha no posto de gasolina para comemorar juntos, apesar dos impedimentos.

De acordo com os portais de informação, o pai teve que trabalhar porque era um trabalho básico. Ele trabalha como operário de posto, onde feriados ou outras festas não valem, e os estabelecimentos devem funcionar da mesma forma.

Nesse caso, a imagem foi compartilhada nas redes sociais, especificamente no Facebook, onde rapidamente se tornou viral. Ele fala muito bem de sua família, que está sempre com ele, apesar de tudo.

Facebook Andrea Segovia

A mulher que postou a mensagem, primeiro pede desculpas à família por tornar sua imagem pública sem permissão. Como ela diz “O lugar não importa, contanto que você esteja com aqueles que te amam.”

Eles passaram a véspera de Natal à sua maneira, acompanhando o pai.

Facebook Andrea Segovia

Na imagem a família é vista compartilhando um jantar, com uma mesa improvisada, cheia de felicidade e alegria. Apesar dos inconvenientes, de não estar em casa, conseguiram aproveitar o feriado. Essa família superou tudo, ficando unida e mostrando que NADA pode separá-los.

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.