A família da garota de 12 anos que cedeu o próprio agasalho a uma cahorrinha que estava ferida e deitada sob a chuva em Blumenau, no Vale do Itajaí, decidiu por fim adotar o animal. O vídeo que mostra a estudante resgatando o bichinho no momento em que voltava para casa da escola viralizou nas redes sociais.

De acordo com Rejane Stiegelmair, mãe da menina Cibely Luíza, a cachorra resgatada acaba de se tornar a mais nova integrante da família. Ela até ganhou um nome,’Pretinha’.

A família chegou oferecer Pretinha para outras pessoas, mas ninguém quis ficar responsável pela cacahorra. Com o passar do tempo, o apego à simpática cadelinha acabou falando mais alto.

“Acho que a gente adotou ela desde o primeiro dia, só não entendíamos isso. E toda vez que falávamos sobre adoção ou pensávamos no momento em que ela sairia daqui, eu já me emocionava. Cada dia que passava nos apegávamos mais. Então, a gente entendeu. Coração aliviado”, disse Rejane.

O vídeo viral

O vídeo que mostra Cibely resgatando Pretinha foi feito por uma moradora da cidade. Nas imagens, é possível ver o momento em que a garota coloca o guarda-chuva no chão e tira o casaco. A cachorra estava na calçada, ao lado de uma poça d’água. Após enrolar o agasalho no animal, a menina o pegou no colo e começou a andar.

A cena comoveu a moradora Mayane Rodrigues, que fez a gravação.

“Eu estava fazendo almoço quando me deparei com a cena. Quando a vi tirando o casaco, saí correndo para pegar o celular para registrar, pois sabia que uma cena linda viria. Foi tudo tão rápido, e realmente encantador”, resumiu a mulher.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações de Anda.
Foto destacada Redes sociais | Divulgação.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.