Faleceu David, o “vovô dos cuidados intensivos” que acalentava recém-nascidos no hospital

David era o abraço mais caloroso que os recém-nascidos conheciam quando estavam longe de suas mães no Centro Pediátrico de Atlanta, nos Estados Unidos. Fazia voluntariamente, por um ato de amor. Descanse em paz, David! Sua missão na Terra foi lindamente cumprida!

CONTI outra

Uma triste notícia nos atingiu em cheio nos últimos dias, o falecimento de David Deutchman, de 86 anos, mais conhecido como o “vovô dos Cuidados Intensivos”.

David era uma figura conhecida, respeitada e amada por muitos devido à sua história de dedicação e amor às crianças. Ele passou os últimos 14 anos da sua vida acalmando e dando colo a recém-nascidos no Centro Pediátrico de Atlanta, nos Estados Unidos. Fazia voluntariamente, por amor.

O falecimento foi confirmado através de um comunicado emitido pelo hospital, que fez questão de agradecer e elogiar os muitos anos de conforto que o “avô” ofereceu aos pequenos que por ali passaram.

“O David foi um voluntário de longa data na unidade de terapia intensiva pediátrica e neonatal durante 14 anos, ofereceu o seu apoio a muitos pacientes e famílias. A família das crianças nunca vai esquecer esta lenda incrível e as incontáveis vidas que tocou”, disse o hospital em comunicado.

David foi diagnosticado com um câncer no pâncreas em outubro e faleceu cerca de duas semanas após o diagnóstico.

O hospital decidiu prestar homenagem ao “vovô dos cuidados intensivos” organizando um desfile em frente à sua casa, pouco antes do seu falecimento. Isso nos faz crer que, antes de partir, David mais uma vez pôde sentir o quanto era amado por todos aqueles que se beneficiaram da sua generosidade sem fim.

Descanse em paz, David! Sua missão na Terra foi lindamente cumprida!

***
Redação Conti Outra, com informações de CM Mundo.
Foto destacada:

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.