Falece Helena Manosso, vice-campeã do MasterChef Brasil

Helena e seu ex-marido, Lucio Manosso, participaram da primeira edição do MasterChef Brasil no ano de 2014.

CONTI outra

Faleceu nesta terça-feira (8), aos 51 anos, a vice-campeã da primeira edição do MasterChef Brasil, Helena Manosso. De acordo com informações divulgadas no portal da Band, a chef de cozinha sofreu uma infecção generalizada no sistema digestivo e chegou a ficar internada na UTI, mas acabou não resistindo e vindo a óbito.

Lucio Manosso, ex-marido de Helena, disse à Band que Helena estava lutando contra essa doença há mais ou menos seis meses.

O velório da chef aconteceu no Santuário Salette, na Zona Norte de São Paulo, na tarde de hoje. O corpo de Helena será cremado no Crematório da Vila Alpina, também localizado na capital paulista.

Helena Manosso e seu ex-marido, Lucio, participaram da primeira edição do MasterChef Brasil no ano de 2014. Mesmo tendo quebrado o osso do dedinho durante as gravações do programa, nada impediu que ela fosse adiante na competição.

Helena Manosso foi a segunda colocada da primeira temporada do “MasterChef Brasil”, após a disputa com Elisa Fernandes. (Foto: Reprodução/Band)

A engenheira química encantou os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella com sua combinação de sabores e todo o profissionalismo.

***
Redação Conti Outra, com informações de Isto É e Hugo Gloss.
Foto Destacada: Divulgação.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.