Faleceu neste domingo (9) Edna Tralli, mãe do jornalista Cesar Tralli, da TV Globo. A notícia foi confirmada nas redes sociais pela apresentadora Ticiane Pinheiro, esposa de Tralli.

“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu Ticiane em um post nas redes sociais.

Rafa Justus, filha de Ticiane e enteada de Tralli, também usou seu perfil no Instagram para postar uma homenagem à avó de consideração.

“Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa, e que é uma super avó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu”, escreveu a menina.

“Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta, já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo”, finalizou.

Leia em seguida: Acidente de avião causou o óbito da mãe de César Tralli

 

***
Redação Conti Outra, com informações da Isto É.
Imagem: Reprodução/Instagram

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.