A atriz e cantora Olivia Newton-John faleceu aos 73 anos, nesta segunda-feira (08.08), na Califórnia, nos Estados Unidos.

A notícia foi confirmada por John Easterling, marido da atriz e cantora, ao site americano TMZ. Segundo ele, a estrela façleceu pacificamente em seu rancho, cercada por familiares e amigos. Posteriormente, Easterling postou a notícia nas redes sociais de Olivia.

A causa do óbito não foi divulgada pelos familares, mas a atriz tratava um câncer de mama há mais de 30 anos. Uma fonte próxima ao TMZ disse: “Depois de uma jornada de câncer de 30 anos, ela perdeu a batalha contra o câncer de mama metástico”.

Oliva foi diagnosticada com câncer de mama em 1992, mas entrou em remissão, em 2013, retornando em 2017.

A atriz e cantora ficou famosa com as músicas If Not For You, Let me Be There e Have You Been Mellow e ganhou status de estrela ao protagonizar o filme Grease (1978), ao lado do astro John Travolta. Outro filme que marcou época foi Xanadu.

O maior sucesso musical de Olivia é Physical, em 1981, que ficou em primeiro lugar das paradas musicais por dez semanas quebrando recordes na década.

***
Redação Conti Outra, com informações de Glamour.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.