Faleceu hoje, aos 39 anos, o músico Cícero Chaves, um dos nove filhos do humorista Chico Anysio (1931-2012) e da ex-frenética Regina Chaves. O falecimento foi confirmado por Nizo Neto, irmão do músico e a causa do óbito não foi divulgada.

“Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente —nossa família tem disso— Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!”, escreveu Nizo Neto nas redes sociais.

Cícero, que era formado em desenho industrial, trabalhava como DJ e produtor de música eletrônica. Ele era dono da gravadora 11Hz Recordings e vivia no Rio de Janeiro.

Através do Instagram, o ator Lúcio Mauro Filho lamentou o falecimento. “Querido Cícero, descanse em paz”, escreveu.

Alcione Mazzeo, mãe de Bruno Mazzeo, outro filho de Chico Anysio, também fez uma homenagem nas redes, se dizendo “chocada” com a perda. “A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, podemos já não estar mais”, lamentou.

Prima de Cícero, a atriz Maria Maya postou uma imagem de luto em seu Instagram.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.