Ex-mulher de Tom Veiga expõe conversa de um mês antes e diz: “Estava pressentindo a partida”

"Estou tremendo aqui. nem lembrava disso, mas acho que ele já estava persentindo a partida. Que dor! Tom, sim você cumpriu sua missão, meu amor", escreveu Alessandra Veiga na legenda do post.

CONTI outra

Usando o perfil do Instagram criado em homenagem a Tom Veiga, a ex-mulher dele, Alessandra Veiga, compartilhou ma troca de mensagens que teve com o ator pelo WhatsApp um mês antes do falecimento dele. Na conversa, Tom disse ter “cumprido sua missão” e ter “deixado seu legado e sua história”. “Acho que deixo meu legado, minha história, quanta coisa para contar. Você vai escrever minha biografia.”, disse o ator.

Alessandra, que é mãe dos dois filhos caçulas de Tom e foi casada com ele por quase 15 anos, escreveu na legenda do post: “Estou tremendo aqui. nem lembrava disso, mas acho que ele já estava persentindo a partida. Que dor! Tom, sim você cumpriu sua missão, meu amor”.

Alessandra explicou a um seguidor Eque o o assunto surgiu entre eles porque Tom iria ao hospital fazer um chekup.

Ao jornal Extra, Alessandra revelou que estava mantendo contato com o ex-marido desde maio, quando eles decidiram reatar o casamento.

“Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos. Falamos um pouco de sentimento e da falta que sentíamos um do outro, e ele queria vir para cá para me ver”, conta Alessandra, que mora nos Estados Unidos e trocou a última mensagem com Tom um dia antes da morte dele: “Falamos coisas rotineiras, sobre como ele estava, um ‘bom dia!’, ‘dormiu bem?’”.

***
Redação Conti Outra, com informações de Extra.
Imagens: Reprodução/Redes Sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.