Ex-modelo que hoje é moradora de rua faz triste desabafo: “Ninguém se importa comigo”

A norte-maericana Loni Willison um dia estampou capas de revistas exibindo seu corpo escultural, namorou celebridades e esteve rodeada de admiradores, mas hoje vive uma realidade bem diferente. A ex-modelo foi flagrada pela equipe do tabloide The Sun catando comida no lixo.

REDAÇÃO CONTI outra

A norte-maericana Loni Willison um dia estampou capas de revistas exibindo seu corpo escultural, namorou celebridades e esteve rodeada de admiradores, mas hoje vive uma realidade bem diferente. A ex-modelo foi flagrada recentemente catando comida no lixo.

Loni Willison quando era modelo (Foto: Reprodução/Instagram)
Loni Willison quando era modelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Loni é mais conhecida do grande poúblico por ser ex-mulher do ator Jeremy Jackson, que estrelou a série Baywatch (no Brasil chamado SOS Malibu). Ela era figura fácil na mídia até a primeira metade dos anos 2010. Mas houve um momento em que tudo mudou.

Loni Willison e Jeremy Jackson em 2011 (Foto: Getty Images)

Em 2016, Loni teve um colapso nervoso, que a fez perder o emprego, o apartamento e o carro. Acabou indo viver nas ruas, em situação precária.

Neste ano, Loni foi encontrada pela equipe do tabloide The Sun enquanto tentava achar comida no lixo. Ela estava sem alguns dentes na boca devido à precaridade da situação em que vive, além de sua dependência em drogas e álcool.

Loni Willison atualmente, morando na rua (Foto: The Sun)

“Posso viver sozinha. Tenho tudo que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver. Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir. Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui”, disse ela, que perambula pelas ruas da Califórnia revistando lixeiras.

Loni Willison atualmente, morando na rua (Foto: The Sun)

Em 2018, amigos tentaram interná-la em uma clínica de reabilitação, mas foi em vão. O próprio Jeremy, que começou a carreira de ator ainda na infância, já revelou publicamente sua luta contra a dependência química.

Loni Willison quando era modelo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Minha droga de escolha foi a metanfetamina cristal, e foi um grande declínio daquele ponto em diante. Eu estava bebendo, usando cocaína, buscando mulheres e sexo. Eu estava fora de controle”, contou ele, que já teve diversos problemas com a justiça.

Jeremy não quis comentar a situação da ex.

Loni Willison e Jeremy Jackson em 2012 (Foto: Getty Images)

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Quem.
Foto de capa: The Sun.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.