Faleceu na madrugada desta quarta (7) a famosa ex bolete do Clube do Bolinha Cleusa Maria- conhecida por Zulu. Cleusa sofreu complicações da Covid-19 e lutava pela vida desde de junho passado.

Seu falecimento foi divulgado pela filha do Bolina, Vitoria Cury, em um grupo do Facebook onde fãs se manifestam e guardam boas lembranças da época.

“Sem dúvida, uma grande perda para o mundo artístico brasileiro e principalmente para nós, que fazemos parte dessa enorme família chamada bolinha. É um ano de incríveis perdas.É um ano de incríveis perdas. Muito obrigado por ter colaborado com esse nome. Sucesso eterno, e que na vastidão da existência encontre nosso querido Edson Bolinha te esperando para voltar ao show”, foi divulgado no grupo


Conhecida como a bolete que nunca sorria, Cleura era tida como “brava”.

O motivo pelo qual ela “nunca sorria” só foi divulgado em 2018 em entrevista ao Domingo Show, da Record. Nesse dia Cleusa disse:

“Eu tive uma paralisia facial, desde pequena eu não podia sorrir. Até hoje não consigo. Graças ao Bolinha, eu consegui meu ganha-pão sem precisar rir. Todos tentaram fazer Zulu, a bolete que não ria, sorrir. Quem não se lembra dela, a bolete mais famosa do nosso saudoso Bolinha?”, contou Cleusa no Domingo Show, na Record.

***

Com informações de Notícias da TV

Imagem de capa: reprodução







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.