Ex-BBB20 Gabi Martins choca a internet com foto após procedimentos estéticos: “Outra pessoa”

Após mudanças no cabelo e procedimentos estéticos, a cantora Gabi Martins causou polêmica nas redes sociais.

Ana Carolina Conti Cenciani

Gabi Martins foi uma das participantes da edição do Big Brother Brasil 2020, junto de Manu Gavassi, Bianca Andrade, Rafa Kalimann e Mari Gonzales, ela compunha o elenco feminino do “Camarote”.

Após postar uma foto em seu Instagram, Martins foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter. O motivo foi a grande diferença da aparência de Gabi, comparada à época do programa.

Reprodução Instagram

No post, a cantora mostrava seu ‘look do dia’, mas seus seguidores só conseguiram prestar atenção nas mudanças estéticas no rosto e corpo da artista. Assim, diversos comentários sobre uma suposta harmonização facial vieram à tona.

Reprodução Instagram

“Só quero agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top! Gostaram do look?”, escreveu ela na legenda da publicação.

“No meio de tanta maldade e de tanta guerra, temos que acabar com a harmonização facial, gente. A Gabi Martins já era linda. Por que, senhor??? Tá todo mundo virando o Shrek humano”, alfinetou uma seguidora. “Não, gente, peraí, mas o que aconteceu com a Gabi Martins do BBB 20?”, disse mais uma.

Gabi era conhecida por seus cabelos loiros e aparência delicada. Alguns dos comentários da publicação ressaltavam como a artista estava “um mulherão”.

“Mano, a Gabi Martins do BBB 20 virou outra pessoa” e “Gabi Martins era tão linda, meu Deus, to chocada com a mudança dela”, foram mais alguns dos comentários polêmicos.

Reprodução Instagram

Martins já havia comentado sobre alguns procedimentos estéticos que passara após a participação no reality. Preenchimento labial, lipoaspiração e implante de próteses de silicone foram alguns dos citados. Até então, nada foi comentado sobre harmonização facial.

Com informações de UOL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.