Gabi Martins foi uma das participantes da edição do Big Brother Brasil 2020, junto de Manu Gavassi, Bianca Andrade, Rafa Kalimann e Mari Gonzales, ela compunha o elenco feminino do “Camarote”.

Após postar uma foto em seu Instagram, Martins foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter. O motivo foi a grande diferença da aparência de Gabi, comparada à época do programa.

Reprodução Instagram

No post, a cantora mostrava seu ‘look do dia’, mas seus seguidores só conseguiram prestar atenção nas mudanças estéticas no rosto e corpo da artista. Assim, diversos comentários sobre uma suposta harmonização facial vieram à tona.

Reprodução Instagram

“Só quero agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top! Gostaram do look?”, escreveu ela na legenda da publicação.

“No meio de tanta maldade e de tanta guerra, temos que acabar com a harmonização facial, gente. A Gabi Martins já era linda. Por que, senhor??? Tá todo mundo virando o Shrek humano”, alfinetou uma seguidora. “Não, gente, peraí, mas o que aconteceu com a Gabi Martins do BBB 20?”, disse mais uma.

Gabi era conhecida por seus cabelos loiros e aparência delicada. Alguns dos comentários da publicação ressaltavam como a artista estava “um mulherão”.

“Mano, a Gabi Martins do BBB 20 virou outra pessoa” e “Gabi Martins era tão linda, meu Deus, to chocada com a mudança dela”, foram mais alguns dos comentários polêmicos.

Reprodução Instagram

Martins já havia comentado sobre alguns procedimentos estéticos que passara após a participação no reality. Preenchimento labial, lipoaspiração e implante de próteses de silicone foram alguns dos citados. Até então, nada foi comentado sobre harmonização facial.

Com informações de UOL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.