Estudo diz que beber cerveja é melhor para prevenir envelhecimento do que cremes anti-rugas

Bem, tenho excelentes notícias para responder a todas as pessoas que tentam repreender-nos por beber cerveja: ela é boa para combater o envelhecimento.

CONTI outra

É por isso que eu bebo tanta cerveja! Eu me preocupo com minha pele!

A cerveja é uma mistura divina. É algo que consumimos desde que começamos a entrar no mundo do álcool. Nada se compara a uma boa cerveja depois do trabalho para relaxar um pouco, especialmente depois de um dia cansativo.

E há muitas pessoas que, às vezes, julgam os outros por beber o estranho copo de cerveja. Bem, tenho excelentes notícias para responder a todas as pessoas que tentam repreender-nos por beber cerveja: ela é boa para combater o envelhecimento.

Honestamente, nossa sociedade coloca muita pressão sobre as pessoas, especialmente nas mulheres, principalmente com relação a manterem-se jovens. Portanto, a primeira coisa a dizer aqui é: procure nutrir seu rosto e mantê-lo jovem para você, não para os outros.

Acontece que um estudo da Universidade de Valência descobriu que os antioxidantes que a cerveja tem são excelentes para retardar o envelhecimento.

Na verdade, eles dizem que são muito melhores do que os cremes para rugas (que, aliás, devem usados antes que as rugas apareçam, porque a ideia é evitá-las e não reduzi-las).

De acordo com o estudo a cerveja é rica em vitamina B6 e antioxidantes, que – como outros alimentos que possuem esses nutrientes – são bons para evitar problemas cardiovasculares.

Então você sabe, uma ou outra cerveja por semana não vai machucar ninguém. Claro que nós sabíamos, e é por isso que nunca rejeitamos um copo da mistura milagrosa.

***

Tradução CONTI outra, do original de UPSOCL.

Photo by ELEVATE from Pexels

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.