“Estou arrependida”, diz a Miss Brasil Elis Miele, que foi à padaria após diagnóstico de Covid-19

"Reconheço minha falha, reconheço meus erros. Venho humildemente pedir perdão a cada um de vocês", retratou-se a atual Miss Brasil Mundo.

CONTI outra

A modelo Elis Miele, que em 2019 foi eleita Miss Brasil Mundo, veio à público pedir desculpas por ter ido a uma padaria após ser diagnosticada com Covid-19.

A polêmica teve início quando Elis postou um vídeo enquanto dirigia em seu carro, em que dizia: “Estou dando um pulinho ali na padaria para comprar alguma coisa para comer.”

“Até mandei mensagem… É a padaria que sempre compro, pertinho da minha casa, se eles entregavam. Ela falou que não entregavam e perguntei: ‘será que eu poderia pegar aí na porta?”, continuou miss.

Na legenda do vídeo, Elis ainda escreveu: “Existe muito preconceito com a doença, né? Esse isolamento da sociedade traz um sentimento tão ruim! Nunca senti isso antes! Credo!”

“Fiquei com medo, sabe? Tive medo de não quererem me atender por causa do covid, sabe? É tão ruim essa sensação, juro”, concluiu.

O pedido de desculpas veio através de um vídeo publicado em seu Instagram na noite da última quinta-feira (03). “Venho através desse vídeo me retratar a respeito do ocorrido na tarde de hoje, uma postagem que fiz no Instagram que gerou muita polêmica. […] Gostaria de pedir desculpas, explicar toda a situação e mostrar o quanto estou arrependida”., disse a modelo.

Elis ainda falou sobre sua saúde: “Na última quarta, tive início com os sintomas. Apenas falta de apetite. Consequentemente, veio uma diarreia. Na segunda, fui ao hospital, realizei um teste que deu positivo. Foi quando descobri que estava com covid-19 e iniciei meu processo de isolamento social.”

“Dentro desse período, nunca imaginei que fosse contrair a doença, logo, não tinha comida estocada dentro de casa. Na tarde de hoje, quando fui tomar meu café, não tinha o que comer”, prosseguiu.

“Peguei meu telefone e não tinha nenhuma padaria que realizasse entrega em minha residência. Entrei em contato com uma padaria próxima à minha casa, que sou cliente há muitos anos, avisei que estava com covid e perguntei se fazia entregas. Ela me disse que não, e perguntei se poderia ir dentro do meu carro, tomando todos os cuidados, para poder buscar o alimento.”, continuou a Miss Brasil Mundo.

“Foi um momento de ansiedade, de susto, de tensão e de fome, também. Fiz errado de ter saído da minha casa, mesmo que dentro do meu carro. Não aconselho ninguém a tomar esse tipo de atitude”, continuou Elis Miele.

Por fim, concluiu: “Foi um equívoco o uso da expressão preconceito. Reconheço minha falha, reconheço meus erros. Venho humildemente pedir perdão a cada um de vocês”.

Veja na íntegra o vídeo de desculpas postado por Elis Miele.

***
Redação Conti Outra, com informações de Terra.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.