Rex é um gatinho adorável com uma história de superação muito especial, pois infelizmente quando era apenas um bebê perdeu as patas dianteiras e parte do rabo devido a um congelamento após sofrer um acidente enquanto vivia em uma fazenda.

Apesar desse início, Rex não desistiu e conseguiu ter uma vida relativamente normal como qualquer outro gato. E seu processo de adaptação ao dia a dia está sendo documentado no Tik Tok e no Instagram. Sua família constantemente compartilha fotos e vídeos do pequeno Rex, fazendo com que milhares de pessoas se apaixonem. Já são mais de 117 mil seguidores no Tik Tok que ficam felizes pela resiliência do gato ao ficar em pé sobre as patas traseiras (como um humano) e pelos vídeos que mostram como ele aprendeu a descer escadas à sua maneira.

Seus vídeos no Tik Tok foram vistos mais de 2,7 milhões de vezes, o que está fazendo dele uma sensação. Rex conquistou o coração de muitas pessoas, que lhe mandam abraços, beijos e abraços cibernéticos por meio de seus donos.

Veja as fotos e se apaixone também!

***
Redação Conti Outra, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.