Estado de Paulo Gustavo é crítico, diz novo boletim médico

O novo boletim médico de Paulo Gistavo diz que o quadro clínico do humorista "apresenta sinais de gravidade".

CONTI outra

Foi divulgado hoje (11) mais um boletim médico do ator e humorista Paulo Gustavo. O texto, que foi postado nas redes sociais do marido do humorista, o dermatologista Thales Bretas, diz que seu quadro “apresenta sinais de gravidade”.

Confira abaixo o novo boletim médico de Paulo Gistavo na íntegra:

“Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários.
A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação.

Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários.

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado! Amém.”

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.