Esse simples teste revelará seu estado de humor nesse momento

Observe o desenho por, no máximo, 10 segundos e memorize aquilo que viu primeiro

Há alguns testes projetivos para diagnosticar a personalidade, e eles são parecidos com os já famosos testes associativos. Eles ajudam tanto a avaliar a personalidade em geral como a identificar certos traços.

Preparamos para você um teste similar- não cientifico- que pode lhe ajudar a conhecer o nível da sua saúde psicológica atual e indicar sua maior fonte de preocupação.

Nas não se esqueça: para uma avaliação técnica real e precisa, procure a ajuda de um profissional especializado.

Observe o desenho por, no máximo, 10 segundos e memorize aquilo que viu primeiro

Pronto? Agora, vejamos os resultados

1. Você viu uma caverna

É muito difícil alguém conseguir arruinar seu equilíbrio. É uma pessoa tranquila, que sempre tenta ver apenas o lado bom de qualquer situação. Graças à sua força interior e otimismo, não se deixa abater pelas situações negativas. As pessoas costumam lhe procurar para pedir conselhos ou ajuda.

Apoie seus entes queridos e compartilhe com eles sua energia positiva.

2. Você viu um disco voador

Você parece estar sempre prestes a explodir. Por conta da baixa resistência ao estresse, tem problemas de saúde frequentes. Talvez sofra com insônia ou pesadelos.
Não guarde tudo dentro de si nem se incomode com qualquer bobagem. Isso pode provocar enxaquecas, náuseas e outros problemas.

3. Você viu o rosto de um extraterrestre

Você tende a procurar problema em tudo. Por conta do hábito de ver dificuldades até onde não tem, acaba vivendo num constante estresse.
É preciso se controlar e deixar de gastar forças em preocupações infundadas. Ao enfrentar uma situação difícil, tente observá-la por outro ângulo. Para facilitar a luta contra o estresse, não esqueça de realizar exercícios respiratórios, eles são realmente eficazes.
Inspire profundamente pelo nariz e expire lentamente pela boca.
***
Fonte indicada: Incrível, via Coruja Professor
Nota da página: conteúdo sem valor científico. Uso para entretenimento.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.