Esse golden retriever cuida do filho de sua dona e as fotos são uma fofura. Confira!

Juntos, eles sempre se aconchegam, desfrutam de longos cochilos no chão ou no sofá, e a confiança só aumenta com o tempo. Serão companheiros para a vida toda!

Ana Carolina Conti Cenciani

Quando há cães em uma casa e chega um novo bebê, a hora de apresentá-los é sempre importante. Todos querem ver a reação do amigo canino, pois ele deve reconhecer que agora terá que dividir a atenção conforme o bebê cresce.

Por sorte, quando se trata de um golden retriever, esses problemas diminuem, afinal sabemos que essa raça é realmente colaborativa e cheia de amor.

E isso foi algo que comoveu Whitney Parks, quando ela trouxe seu filho para casa em outubro de 2020 e descobriu que agora ela teria uma ajuda mais do que especial, do seu cachorro. A princípio, o inocente cãozinho pensou que o bebê fosse um brinquedo, mas logo descobriu que se tratava de algo muito mais delicado, e bem, eles já são grandes amigos.

O cão Hinckley gosta sempre de ver o que o bebê Theodore está fazendo. É um babá muito curioso!

“Quando trouxemos Teddy para casa pela primeira vez, Hinckley pensou que tínhamos trazido para ele um brinquedo novo. Ele foi o centro do nosso mundo por um ano, então posso entender por que ele pensava assim. Nas primeiras noites, Hinckley cuidou de Teddy da nossa cama enquanto ele dormia em seu berço, apenas observando cada movimento dele, com admiração.”, conta Whitney Parks ao Daily Mail.

“O dia que eu conheci meu irmãozinho” / Instagram / Hinckley Parks

O cão não podia acreditar que aquela coisinha era um ser humano, então a melhor decisão foi dar a ela o mesmo amor que ele deu ao seu dono. Embora, claro, o cuidado fosse especial, ele reconheceu que era um bebê, então tomou o dobro do cuidado e delicadeza.

Instagram / Hinckley Parks

Agora, juntos, eles sempre se aconchegam, desfrutam de longos cochilos no chão ou no sofá, e a confiança só aumenta com o tempo. É incrível para Whitney que eles até comam juntos às vezes, enquanto Theodore pega sua mamadeira, Hinckley procura seu potinho de comida.

Instagram / Hinckley Parks

Eles serão sem dúvida melhores amigos por muito tempo, o pequeno Theodore terá uma ótima infância na companhia de seu amigo.

Instagram / Hinckley Parks

Essa é justamente a grande vantagem de dar espaço aos pets em nossa casa, eles são seres cheios de gentileza e dispostos a dedicar seu tempo a quem mais precisa. Uma amizade que nasceu recentemente, mas que vai durar por toda a eternidade!

Instagram / Hinckley Parks

 

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.