Essa minissérie de terror é uma jóia rara escondida na Netflix
Foto: Reprodução/Netflix

Prepare-se para descobrir uma verdadeira joia escondida da Netflix. Apesar de sua existência ter passado despercebida por muitos, “O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro” é uma pérola rara que promete cativar os espectadores com sua atmosfera assustadora e narrativas envolventes. Com oito episódios repletos de contos de terror únicos, selecionados pelo renomado cineasta Guillermo del Toro, esta minissérie nos transporta para um universo sombrio e intrigante.

contioutra.com - Essa minissérie de terror é uma jóia rara escondida na Netflix
Foto: Reprodução/Netflix

Del Toro, vencedor do Oscar por “A Forma D’Água”, não apenas produziu e co-criou a série, mas também presenteou os espectadores com duas histórias originais, acrescentando seu toque pessoal e inigualável. Com episódios dirigidos por talentosos profissionais escolhidos a dedo, cada história oferece uma experiência visual e narrativa única, comparável à renomada série “Black Mirror”.

Inspirada nos antigos gabinetes de curiosidades, onde coleções raras de relíquias, artefatos históricos e obras de arte eram exibidas, o seriado desafia as noções convencionais de terror, mesclando elementos do horror clássico e gótico com uma abordagem contemporânea. Guillermo del Toro nos conduz por esse universo sombrio, apresentando cada episódio e nos guiando por histórias repletas de terror e mistério.

contioutra.com - Essa minissérie de terror é uma jóia rara escondida na Netflix
Foto: Reprodução/Netflix

Prepare-se para se aventurar em espaços desconhecidos, onde terrores ocultos espreitam debaixo da superfície e segredos sombrios se escondem atrás de portas trancadas. “O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro” é uma série imperdível para os amantes de histórias macabras, oferecendo uma visão única e perturbadora do gênero do terror. Esta é uma oportunidade de descobrir uma verdadeira joia escondida da Netflix e explorar um universo de arrepiar os cabelos.







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.