Esposa vai visitar o marido com Covid-19 e prestes a ser intubado e acaba descobrindo amante

No hospital, o marido ainda teria dito para a esposa que, a partir de agora, a amante cuidaria das suas coisas. "Você pode ir embora, cuida da sua vida".

CONTI outra

Na noite da última quarta-feira (31), uma mulher de 48 anos foi até a delegacia de Campo Grande para depois de descobrir que o marido, diagnosticado comn Civid-19 e prestes a ser intubado, estava em um hospital particular com a amante.

A mulher é casada há 20 anos com o homem, um bombeiro; e o casal tem uma filha. De acordo com o boletim de ocorrência, ela teria recebido uma ligação do marido enquanto estava no trabalho.

Na ligação, o homem teria dito à esposa que estava com Covid-19 e que iria procurar atendimento médico, mas que ela “não precisava ir até o hospital, pois ele já estava melhor”.

À revelia da orientação do marido, a esposa tomou a decisão de ir até o hospital buscar informações, pois estava bastante preocupada. Quando chegou ao local, foi atendida por um funcionário que informou que o paciente estava “acompanhado da namorada”.

Ainda segundo a esposa, ela foi informada de que o marido poderia ser intubado, já que “estava piorando”.

A mulher então ficou aguardando no local para encontrar a mulher com quem seu marido a traía. Quando viu de quem se tratava, teve uma desagradável surpresa: a amante do seu marido era uma amiga sua.

Consta ainda no boletim de ocorrência que a mulher conseguiu conversar com o marido, que teria dito: “A partir de hoje a [nome da mulher que não será divulgado pela reportagem] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”.

A esposa também soube que a amante também os documentos dele, bem como cartões de banco e o aparelho celular.

O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Imagem de capa meramente ilustrativa. Crédito: Jills por Pixabay

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.