No último dia 15, uma mulher que descobriu ter sido traída pelo marido deixou um cartaz colado no carro dele, que estava estacionado em movimentada avenida de Belém (PA). O cartaz continha um desabafo e um recado para o marido infiel, cobrando que ele fosse respeitoso com a suposta “amante”.

“Alessandro, depois de 13 anos, nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa quer transar? Ela não te satisfaz na cama? Na segunda-feira, volte em casa pra pegar suas coisas porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça. Respeite ela. Ass: Naná”, diz o recado colado na janela do veículo do marido.

A autora do recado é a empresária Naná Lopes, de 43 anos. Ao site Universa, ela contou que viu que o carro de seu companheiro passou a noite estacionado no mesmo local. Ela, que é proprietária de um restaurante e trabalha como motorista de aplicativo à noite, notou a situação quando estava em uma corrida e passava pelo local.

“Na noite do sábado, eu passei cedo e vi que estava parado lá. Voltei, por volta da meia-noite e ainda estava. No domingo, resolvi ir lá deixar o bilhete”.

De acordo com Naná, tudo indica que o carro estava estacionado “na porta da casa” da amante, com quem desconfia que o companheiro mantém um relacionamento extra-conjugal há cerca de um ano.

“Desde então, ele saía de casa na sexta dizendo que ia encontrar os amigos. Eu nunca proibi, nem mandava mensagem. Ele voltava na segunda agindo como se nada tivesse acontecido. Eu não me incomodava, mas chegou um momento que me dei conta de que isso não é normal”, relatou a empresária.

Naná contou ainda que já vinha tentando terminar a relação há algum tempo e o companheiro não aceitava.

“Eu sempre dizia que ele já estava com outra e ele negava. Pedia para dar um tempo e ele não aceitava.”, disse.

A empresária diz que, quando teve a ideia de escrever o bilhete e colar no carro do companheiro, não imaginava que o caso fosse ganhar tanta proporção.

“Já que eu falava e ele nunca me escutava, resolvi escrever. Queria que ela soubesse. Na minha cabeça, algum vizinho iria ver e contar para ela. Mas nunca imaginei que fosse repercutir tanto. Fiquei assustada!”.

Depois que o caso viralizou nas redes sociais, Naná recebeu bastante apoio, mas também foi criticada por alguns. “Muita gente falando que eu deveria quebrar o carro dele. Mas eu não penso assim. Violência só gera violência”.

Ela disse ainda que não tem qualquer rivalidade ou sentimento de vingança com a suposta amante do marido. “Ele é que tinha um compromisso comigo. Eu nem sei quem ela é, nem procurei saber. […] O que eu quis dizer é que ele não me respeitou. Se não teve respeito comigo, que pelo menos respeite a próxima com quem ficar. Se ficar com ela, que pelo menos a respeite. Espero que isso sirva de exemplo para que mulheres que estejam passando por situações assim pulem fora como eu fiz. Não adianta brigar. Vai embora e deixe o resto para trás.”, finalizou.

Depois que Naná deixou a mensagem na janela do seu carro, Alessandro, enfim, aceitou a separação e já foi até a casa dela para buscar seus pertences.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL.
Capa: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.