Esposa tem sofrido com mau cheiro de Kanye West: “Não gosta de tomar banho”, diz site
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A relação entre o renomado rapper Kanye West e sua esposa, a arquiteta Bianca Censori, está enfrentando turbulências devido a alegações de falta de higiene e mau cheiro por parte do artista. Fontes próximas ao casal revelaram ao Radar Online que Kanye West supostamente não possui hábitos de higiene adequados, evitando tomar banho e utilizando roupas em excesso que contribuem para o desconforto olfativo.

De acordo com informações obtidas pelo Radar Online, a questão da higiene tem sido um ponto sensível na relação entre Kanye West e Bianca Censori. Uma fonte próxima ao casal revelou: “É um fedor forte quando as camadas [de roupas] saem e ele está pingando de suor da cabeça aos pés – especialmente porque ele não gosta muito de tomar banho – e as narinas da pobre Bianca estão do lado receptor.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kanye West (@kanyethegoatwest)

Kanye West, de 46 anos, é conhecido por seu estilo excêntrico e vanguardista, que frequentemente inclui camadas de roupas e acessórios distintos. Segundo uma das fontes, ele acredita que suas escolhas de vestimenta refletem sua visão única de moda e perspicácia futurista. Contudo, essa abordagem singular parece ter levado a consequências indesejadas no que diz respeito à higiene pessoal.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kanye West (@kanyethegoatwest)

A esposa de Kanye West, Bianca Censori, tem enfrentado um dilema delicado ao lidar com a situação. As alegações de falta de higiene e mau cheiro teriam gerado desconforto em sua convivência, lançando uma sombra sobre o relacionamento do casal. As fontes sugerem que a arquiteta tem buscado maneiras de abordar a questão sem prejudicar ainda mais a relação.

 







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.