Na última segunda-feira (8), a influenciadora Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, foi alvo de muitas críticas nas redes sociais após fazer um desabafo sobre sua rotina como mãe da pequena Vicky, de um ano e meio.

No desabafo em questão, Ana Paula reclamou de ter dormido com a filha por um fim de semana no lugar da babá da criança. Os seguidores da moça não perdoaram. “A criança, pelo visto, só serve para tirar foto”, criticou uma internauta.

Nos stories do Instagram, a influencer surgiu deitada em sua cama. “Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”, iniciou a esposa de Justus.

“E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, completou Ana Paula.

Confira abaixo alguns dos muitos comentários sobre o desabafo de Ana Paula Siebert.

***
Redação Conti Outra, com informações de Notícias da TV.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.