Maurílio, da dupla com Luíza, foi vítima de um mal súbito durante a gravação de um DVD em Goiânia. O sertanejo, de acordo com sua assessoria, precisou ser reanimado na madrugada desta quarta-feira (15).

Foto: Reprodução/Instagram

Sua mulher, Luana Gomes, pediu aos fãs e seguidores orações para o cantor. “Orem pelo Maurílio! Orem pela saúde e pela vida dele! O momento é de oração! Ele é forte, ele vai vencer. Ele já venceu! A vitória é Dele”, escreveu a esposa.

Luana chegou ao hospital por volta de 10h30 e, segundo relatos de funcionários da unidade, ela chorava muito. Odaisa Delmont, a mãe do cantor, também está no local acompanhando a internação do filho.

De acordo com o hospital, Maurílio deu entrada na unidade de saúde na madrugada desta quarta-feira. Ele apresentava dificuldades para respirar e fortes dores no peito.

Mesmo sendo atendido pela equipe médica, durante a avaliação, ele teve uma parada cardíaca, e por isso, teve que ser reanimado. O boletim médico afirma ainda que ele está respirando com a ajuda de aparelhos. Não há previsão de alta.

A dupla de Maurílio, Luiza, também foi ao hospital em busca de informações do cantor, outros amigos, compositores e produtores musicais também estão na porta da unidade esperando por mais informações sobre o artista.

Foto: Reprodução/Instagram

Aos seus 28 anos, Maurílio Ribeiro, que nasceu em Imperatriz, no Maranhão forma uma dupla com Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG). Desde 2016, os sertanejos cantam juntos. A história da dupla começou quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

Eles acumulam sucessos como “S de Saudade”, que tem participação de Zé Neto e Cristiano, “Pode Sumir” e “Modo Avião”.

Com informações de G1

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.