No último sábado (15), um homem de 55 anos foi agredido pela esposa, de 36, na cidade de Guia Lopes da Laguna (MS), a 233 km de Campo Grande. A agressão se iniciou depois que o marido negou o acesso da mulher ao Facebook dele.

Segundo a vítima, a esposa teria chegado bêbada à chácara onde eles vivem. Ao ver o marido, ela pediu para acessar o Facebook dele, mas ele não concordou.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, a mulher mordeu o braço do marido e o agrediu com tapas. Ela também destruiu uma televisão de 60” e um ventilador.

A polícia à chácara depois de o irmão da vítima ter saído da chácara e ido até um batalhão da Guarda Municipal pedir apoio policial. Os oficiais seguiram até ao local e encontraram o marido agredido.

Marido e mulher foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, e o caso registrado como Lesão Corporal Dolosa. A mulher foi detida e o esposo encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de g1.
Fotos: reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.