O ator Alec Baldwin está esperando por seu oitavo filho e vem recebendo diversas críticas por ter muitos filhos. Ele e sua mulher, a instrutora de ioga e autora, Hilaria Baldwin,  compartilham a vida como pais nas redes sociais e, inclusive, informações sobre o próximo neném.

Foto: Redes Sociais

O astro, hoje com 64 anos, resolveu responder as críticas que tanto recebe e não poderia ter sido melhor. Com poucas palavras ele conseguiu passar a mensagem tão emocionante.

Foi no Instagram que Alec mostrou a filha caçula, María Lucía, sorrindo e exibindo dois dentinhos: “As pessoas perguntam por quê. Esse é o por que. Ser pai é a melhor jornada”, escreveu ele.

Alec e Hilaria são pais de Carmen Gabriela, de 8 anos, Rafael Thomas, de 6, Leonardo Ángel Charles, de 5, Romeo Alejandro David, de 3 anos, Eduardo Pao Lucas, que tem 18 meses, e María Lucía Victoria, de apenas 13 meses.

Foto: Redes Sociais

Além disso, o ator também é pai de Ireland Baldwin, de 26 anos, fruto de sua relação com a ex-mulher, a atriz Kim Basinger.

O ator foi destaque na mídia depois da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, baleada após disparo, feito por ele, de uma arma cenográfica carregada com balas verdadeiras. A polícia ainda investiga o caso.

Veja o vídeo publicado por Baldwin:

Com informações de R7

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.