Escrever errado deixa as pessoas menos atraentes

Segundo matéria publicada em R7, o resultado de uma enquete recente com mais de 200 pessoas concluiu que os perfis bem redigidos têm 59% de chance de serem escolhidos para um bate papo.

CONTI outra

Você já pensou que a escrita pode afetar a sua vida afetiva?

Pois é o que indica a matéria publicada em R7. Nela, temos acesso aos resultados de uma enquete realizada com mais de 200 pessoas e que concluiu que perfis bem escritos têm 59% de chance de serem selecionados para uma conversa ou chat em sites de relacionamento.

Segundo a matéria,  uma mensagem com erros reduz as chances de conquista. Pelo menos é o que demonstra uma enquete realizada em outubro pelo aplicativo de relacionamento AdoteUmCara, que destaca a ligação entre um perfil sedutor e sua boa ortografia.

Ou seja, baseados nos resultados, podemos dizer que as mulheres preferem homens que escrevem corretamente.

Nós já falamos sobre isso aqui na CONTI outra, em matérias anteriores, como a que define o que é Sapiossexualidade, por exemplo.

No site de relacionamentos em questão, ainda segundo R7, os perfis bem redigidos obtiveram 59% de chance de serem “colocados no carrinho”.

Ou seja, no final das contas, para ser um bom pretendente não basta o visual, mas, principalmente, a inteligência.

Afinal, como disse certa vez um de nossos colunistas, Erick Morais: “Não há nada mais erótico do que uma boa conversa.

***

Com informações de R7.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.