Há um número crescente de cargos federais que exigem a composição de um currículo Resumix. A principal razão para aplicar esse formato aos currículos é garantir que o governo não perca tempo, dinheiro e recursos identificando os candidatos mais qualificados para cada cargo. Para conseguir o emprego que você deseja, certifique-se de escrever um currículo eficaz que seja notado é crucial. Aqui estão algumas dicas que podem tornar menos provável que seu currículo seja colocado no topo da lista.

1. Correspondendo aos Requisitos do Cargo

O aspecto principal da criação Exemplos de currículo Resumix que se destaca é ir além da fase de triagem. Para filtrar candidatos inelegíveis, todos os departamentos que usam o formato de currículo também usam o processo de digitalização eletrônica. Se as palavras que você colocar em seu currículo não corresponderem às palavras-chave escolhidas para atender aos requisitos do trabalho, o currículo não passará pelo processo de digitalização. Naturalmente, seu currículo não será notado se isso acontecer, pois é provável que nenhuma pessoa o veja.

2. Coloque tudo para fora

Se você está fazendo deste seu primeiro currículo, pode não estar ciente de que deve colocar tudo no corpo do seu currículo. Os currículos do setor privado permitem que você mencione experiências e realizações anteriores sem declará-las explicitamente. Como o currículo federal é fortemente baseado em palavras-chave específicas e experiências anteriores, é essencial garantir que todas as informações relevantes sejam incluídas em seu currículo. Em outras palavras, você deve incluir o máximo de detalhes possível.

3. Taylor, Cada Resumo Currículo

Outra coisa que você deve fazer ao criar um currículo Resumix que é notado é adaptá-lo para o trabalho. O governo federal utiliza este modelo Resumix para atingir três objetivos. Ele visa garantir que suas habilidades estejam alinhadas com os requisitos do trabalho, determinar seus KSAs (habilidades de conhecimento, habilidades e habilidades) e, em seguida, combinar suas qualificações com as habilidades necessárias. Se você não adaptar seu currículo para cada oportunidade de trabalho que você se candidatar, é quase impossível que seu currículo vá além do estágio de digitalização.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.