Escolha um monge budista e revele uma mensagem poderosa!

A Imagem abaixo está representado por 6 monges budistas e cada um deles guarda uma mensagem muito especial!

Não há dúvidas que a filosofia budista é uma das mais sábias do mundo. Se entendermos as mensagens podemos guiar nossas vidas de maneira mais consciente e feliz, ensinando-nos que tudo é passageiro e que precisamos trabalhar em nossos comportamentos para evoluirmos e construirmos vidas prósperas e felizes. As mensagens budistas são muito poderosas e ajudam a transformar vidas!

Hoje apresentamos algumas delas em forma de teste. A Imagem abaixo está representado por 6 monges budistas e cada um deles guarda uma mensagem muito especial!

Monge 1

Se a sua escolha foi este monge, seu comportamento se destaca por ser sempre amoroso, cuidadoso e pacífico com a vida e as pessoas ao seu redor. Você entendeu que ter sentimentos negativos apenas te colocam para baixo e não te ajudam a evoluir. Por isso, é importante tentar ser melhor a cada dia. No entanto, às vezes, pode ter a tendência de julgar internamente as pessoas que escolhem agir diferente de você. Compreenda que cada um de nós vive sua própria jornada, e que não cabe a nós julgar os outros, apenas respeitá-los e oferecê-los o nosso melhor. Seu coração é muito grande, apenas fortaleça-o com mais empatia e tudo será melhor.

Monge 2

Se a sua escolha foi este monge, você tem uma alma realmente feliz e otimista, é capaz de enxergar o lado positivo em tudo na vida. Você entende que a positividade é um bem muito precioso e, por isso, você procura sempre se cercar de pessoas que ajudam a manter este estado de espírito. Além disso, gosta de nutrir seu espírito com experiências, porque sabe que são muito mais valiosas do que bens materiais. Como está sempre preparando a nova aventura, você muitas vezes enfrenta a dificuldade de manter sua mente sob controle. Você já tem tudo o que precisa para viver com plenitude, coloque um pouco mais de ordem em sua mente e as portas das oportunidades se abrirão para você.

Monge 3

Se a sua escolha foi o monge sorridente, você enxerga o mundo de uma maneira muito especial. Tudo o que existe ao seu redor é uma oportunidade para melhorar não só a sua própria vida, mas também as daqueles que estão ao seu redor. Você é muito fiel ao seu modo de enxergar a vida e não deixa sua autenticidade de lado apenas para ser aceito por outras pessoas.Você tem múltiplos talentos, principalmente quando se trata de atividades manuais, como desenho, artesanato. No entanto, precisa acreditar mais em si mesmo e em suas habilidades, porque suas dúvidas podem impedi-lo de alcançar tudo que a vida tem preparado para você.

Monge 4 

Se o monge ativo foi a sua escolha, você tende a ser mais guiado pela razão do que pelas emoções. Você acredita que a mente pode levá-lo a melhores resultados e, portanto, está sempre procurando uma justificativa lógica para tudo aquilo que faz em sua vida. Também gosta muito de ler e de descobrir novas coisas para aumentar seu conhecimento de mundo e está sempre pronto para conversas significativas.Você tem o costume de se isolar da vida social para encontrar paz e tranquilidade em sua própria companhia e é bom, porque todos precisamos de espaço pessoal, apenas tome cuidado para que este hábito não se torne prejudicial. De certa maneira, todos precisamos de contato humano.

Monge 5 

Se esse foi o monge escolhido, você é uma pessoa muito focada em seus objetivos de vida. Dedica-se a conquistar seus sonhos e sempre se mantém motivado mesmo nos desafios, porque confia em si mesmo e em sua capacidade de conquista. Graças à sua preparação, você consegue sair de situações difíceis com facilidade e encanta todos ao seu redor com sua sabedoria.Seu principal desafio, no entanto, é desenvolver a paciência para esperar as coisas chegarem em seu caminho. Nem tudo acontece quando a gente quer, mas no momento certo. A vida segue seu próprio ritmo e o que podemos fazer é seguir o fluxo.

Monge 6

Você é uma pessoa ética, organizada e perfeccionista, na grande maioria das vezes. Sempre sente que o mundo precisa de muitas mudanças e se dedica a promover essas transformações, começando em sua vida pessoal.Seu grande senso de responsabilidade o faz trabalhar muitas vezes além dos seus limites. Por isso, é fundamental que aprenda a tirar um tempo para descansar e dividir responsabilidades com as pessoas ao seu redor. Assim, sua vida será menos agitada e seu trabalho poderá lhe oferecer sentimentos positivos, ao invés de apenas estresses.

Via Revista Pazes.

Nota da página: conteúdo com objetivo único de entretenimento.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.