Há pessoas que, depois de muito tempo trabalhando em um único lugar, acabam conquistando o carinho de todos os seus colegas de trabalho, seja qual for a área a que se dediquem. Entre esses profissionais agregadores estão muitos zeladores de prédios, empresas e escolas.

Acontece que os zeladores são aqueles que têm mais contato com as pessoas que trabalham nesses locais, seja qual for o cargo. No caso dos zeladores de escolas, eles costumam ter uma relação bastante próxima com professores e alunos.

Frances Buzzard, de 77 anos, trabalha como zeladora de uma escola em West Virginia, nos Estados Unidos, e recebe esse amor da comunidade educacional todos os dias que vai trabalhar.

No entanto, segundo informações do Charleston Gazette-Mail, ela nunca teve um aniversário surpresa. Essa informação chegou aos diretores da escola e eles decidiram fazer uma festa no refeitório para retribuir todo o amor que Frances tem pela Belle Elementary School.

Frances cresceu em um lar muito humilde e nunca teve a oportunidade de comemorar um aniversário. Assim, a equipe da escola, formada por 200 integrantes, resolveu levar os alunos ao refeitório e encher o local de presentes.

A zeladora não sabia que eles tinham uma surpresa para ela, então quando ouviu seu nome soar pelos alto-falantes da escola, não entendeu o que estava acontecendo.

Ao chegar ao local, a comunidade escolar gritou: “Surpresa!”. Eles a convidaram para sentar em um trono com uma coroa e uma faixa que dizia “Feliz Aniversário”. Ela mal podia acreditar no que estava acontecendo e, de tão emocionada, foi às lágrimas.

Professores a alunos exibiram um vídeo em forma de homenagem a todos os anos que Frances serviu à escola. “É uma grande festa. Agradeço muito, nunca tive ninguém para fazer isso por mim”, declarou Frances comovida.

***
Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.