Equipe de Projota expõe ataques e ameaças para esposa e filha do rapper e pede paz

"Existe limite para um jogo? Pelo que constatamos, não. Ataques e xingamentos estão cada dia mais comuns nas redes de Projota e sua esposa, Tâmara Contro. E acredite, até para Marieva, filha do casal, que nesta segunda completará um ano.", diz a nota publicada no Instagram do rapper.

CONTI outra

A equipe que está administrando as redes sociais do rapper Projota durante o confinamento do BBB21 se manifestou sobre graves ofensas e ameaças que a família do participante do reality vem recebendo nos últimos dias, em consequências das suas atitudes no programa.

Usando o perfil do Instagram de Projota, eles publicaram um print de uma mensagem recebida por Tamy Contro, esposa do rapper. Na mensagem, que foi direcionada à filha do casal também.

“Existe limite para um jogo? Pelo que constatamos, não. Ataques e xingamentos estão cada dia mais comuns nas redes de Projota e sua esposa, Tâmara Contro. E acredite, até para Marieva, filha do casal, que nesta segunda completará um ano. A gente entende que um jogo pode ganhar a torcida (ou não) do público. Mas repudiamos qualquer ataque violento como os que ela e sua filha têm recebido”, começou.

Em seguida, eles afirmaram que Tamy até pensou em excluir as mensagens, mas decidiu expor para pedir que parem: “Num primeiro momento, Tâmara optou por deletar comentários ofensivos. Não satisfeitos, contas fakes passaram a enviar mensagens diretas como esta que, infelizmente, temos que expor aqui para pedir que PAREM! Mantenham o jogo como um jogo”, emendou.

No final do texto, os administradores do perfil pedem paz: “Nada justifica ataques a uma família – tampouco a crianças. A gente lamenta que isso ainda ocorra e informa que toda e qualquer ameaça está sendo documentada para ser entregue à justiça. Paz!”

Veja:

***
Redação Conti Outra, com informações de Caras.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

Confira também o nosso podcast sobre o BBB21.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.