Jessica Higgs é uma mulher norte-americana que trabalha como entregadora para um aplicativo de delivery. Em um vídeo em suas redes sociais, ela contou sua experiência de quando salvou a vida de um cliente.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Era o período da tarde e a jovem recebeu um pedido de uma senhora que queria enviar comida para o pai idoso através do aplicativo, já que ele mesmo não podia fazer as compras.

Higgs, levou os produtos até a porta do idoso e teve que deixar o pedido ali, tirar uma foto e avisar a filha do homem, já que ninguém tinha aberto a porta.

Mas, ela sentiu que não podia deixar aquele lugar. Apesar de ir contra os regulamentos da empresa, a mulher entrou na casa. Sua intuição lhe disse que algo estava seriamente errado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apenas alguns segundos depois, Higgs começou a se sentir muito tonta e percebeu que logo cairia no chão desmaiada. Ao sair da casa, entendeu o que estava acontecendo: havia um vazamento de gás.

A jovem novamente fez contato com a filha do idoso, para avisar o que estava acontecendo e alertar sobre a situação do pai, que provavelmente estava intoxicado por gás propano.

A filha do homem pediu para Jessica entrar e ver o pai. As suspeitas eram verdadeiras. A jovem chamou o pronto-socorro e o senhor foi salvo dessa experiência ruim.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cliente de Higgs agradeceu a atitude da entregadora e deu uma gorjeta de US$ 100 como sinal de gratidão por ter salvo seu pai, além de mandar uma mensagem comovente: “Você definitivamente salvou a vida do meu pai e do meu filho mais novo”.

O vídeo de Jessica teve grande repercussão nas redes sociais e ela recebeu muitas mensagens de admiração por sua linda atitude, inclusive da modelo Bella Hadid, que escreveu: “Você não é apenas uma funcionária da Instacart (aplicativo de delivery). Você está ajudando as pessoas todos os dias de maneiras que provavelmente nem conhece. Obrigado por ser você”.

 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.