Entregador salvou garota que caiu do décimo segundo andar. “Peguei antes que ela caísse no chão”

O jovem está sendo celebrado como um herói nacional no Vietnã. Se não fosse por seus bons reflexos, aquela garota não teria sido poupada!

Ana Carolina Conti Cenciani

Desde que a entrega de comida dos restaurantes para as nossas casas se tornou rotineira, a proliferação de entregadores nas ruas das grandes cidades do mundo tem sido um fato inevitável.

Por conta disso, cada vez mais nos deparamos com notícias sobre entregadores que, estando no lugar certo, na hora certa, evitaram um desastre.

Uma das notícias mais recentes envolve um jovem entregador de Hanói, capital do Vietnã. Chamado de Nguyen Ngoc Manh, ele estava fazendo seu trabalho no distrito de Thanh Xuan quando percebeu que havia uma grande comoção em torno de um edifício específico. À medida que se aproximava, percebeu que as pessoas olhavam com horror para a situação que ocorria alguns andares acima.

Youtube: Vietnam Plus

O problema era que uma menina estava pendurada na grade do décimo segundo andar.

Youtube: Vietnam Plus

Alguns vizinhos assistiram com horror enquanto a menina estava cada vez mais perto de desmoronar no vazio. Aceitando que essa era a opção mais provável, Nguyen Ngoc Manh se preparou. Posicionando-se abaixo do caminho que a garota deveria seguir e esperou, preparando-se para dar o seu melhor.

Um vídeo que foi postado logo em seguida nas redes sociais, mostrou o momento em que a garota finalmente perde o controle. Gritos desesperados são ouvidos, mas em uma imagem captada por uma câmera de segurança, podemos ver como Nguyen Ngoc Manh consegue encontrar o caminho e segurar a menina.

Youtube: Vietnam Plus

A atitude de Nguyen foi o suficiente para salvar a vida da garota. Ela tinha pequenos hematomas em seu corpo, enquanto ele deslocou um ombro, de acordo com VN Express. São feridas que precisarão de tratamento, mas pelo menos salvaram a pequena garotinha do acidente. É por isso que a mídia agora pede às autoridades que entreguem um prêmio ou medalha honorária a Nguyen Ngoc Manh.

O vídeo do acidente pode ser visto neste link.
Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.